FRETE GRÁTIS P/ SUDESTE • Demais regiões acima de R$299

Separamos aqui as respostas para as perguntas mais comuns. Se não encontrar o que procura, é só chamar o nosso bando!

NOSSOS PRODUTOS

Qual é a real qualidade das peças Chigos?

Nossa essência é a qualidade. Nossas camisetas são feitas com malha premium 100% algodão, fio 30.1 penteado, e muitas de nossas coleções utilizam o algodão Pima Peruano, um dos melhores do mundo. A estampa é digital (DTG), de alta definição, sem aquele toque emborrachado e feita para durar eras. É uma peça para virar sua favorita.

O design é mesmo de vocês?

Com certeza! Design 100% autoral é um dos nossos pilares. Cada estampa nasce aqui dentro, inspirada no universo que a gente ama. Não revendemos ideias, criamos as nossas.

PEDIDOS & ENTREGAS

Como funciona o frete?

A gente tem Frete Grátis para todo o Sudeste, sem valor mínimo! Para as demais regiões do Brasil, o frete é por nossa conta nos pedidos acima de R$299. Para saber o valor exato para o seu CEP, é só simular no carrinho de compras.

Quando meu novo uniforme chega?

Assim que o pagamento cai, a gente já corre pra preparar seu pacote. O prazo de entrega varia com a sua localidade e é sempre informado antes de você finalizar a compra. Assim que o pedido for despachado, você recebe o código de rastreio por e-mail pra acompanhar cada passo do seu novo uniforme até sua casa.

PAGAMENTO & SEGURANÇA

Como posso pagar?

Do jeito que for melhor pra você! Aceitamos PIX (geralmente com um descontinho especial!), boleto e os principais cartões de crédito (Visa, Master, Elo, Amex).

É seguro comprar aqui?

Totalmente. Nosso site usa a tecnologia da Nuvemshop e possui certificado de segurança SSL. Seus dados são criptografados e estão mais seguros que o segredo da Batcaverna.

Meu pagamento já foi aprovado?

A aprovação depende da forma de pagamento:

  • PIX: É na hora!
  • Cartão de Crédito: Geralmente aprova na hora, mas às vezes pode levar algumas horinhas para análise de segurança.
  • Boleto: Pode levar até 2 dias úteis depois que você paga.

TROCAS & SUPORTE

Não serviu. E agora?

Relaxa, acontece! A primeira troca é por nossa conta. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para chamar nosso time e iniciar o processo. A gente resolve tudo rapidinho para você ter a peça no caimento perfeito.

Preciso de ajuda. Como falo com vocês?

Nosso bando tá aqui pra ajudar! O canal mais rápido e oficial é o nosso e-mail: [email protected]. Você também pode mandar uma DM nas nossas redes sociais, que a gente te direciona.

Não encontrou sua resposta?

Sem problemas! Nosso time está pronto para te ajudar. Chama a gente no canal de sua preferência que respondemos o mais rápido possível.

[email protected]